7 de jun. de 2009

Answers...


Não existirá próxima vez ,se não aproveitarmos o hoje, algum dia nos arrependeremos de ter começado tudo tarde demais, mas temos a esperança, que sempre aparece pelos cantos, meio assustada de tanta mentira que existe, de tanto engano continuo, mas porque é assim que é, mesmo depois de começar tudo novamente, de reiniciar nunca é a mesma coisa, clones não substituem as personalidades verdadeiras, as únicas pessoas reais ,as que vivem! Enquanto esperamos aqui sentados ou deitados, vivos ou mortos, tudo continua, renasce, se definha, mas continuamos... Deixamos vestígios, palavras que nunca vamos gritar ao mundo, versos que não serão lidos, quantas pessoas já foram silenciadas, apagadas, mumificadas ou simplesmente ignoradas, nada do que realço em meus paradigmas conscientes, fará diferença ás pessoa que se julgam melhores e superiores, e isso, causa tanta inferioridade por essas vielas a fora...


Nada, só escuridão ou vazio. Esses retratos, da maioria da humanidade, fazem diferença em algum lugar. Explique-nos tempo e espaço, explique-nos filósofos, explique-nos inteligentíssimas personalidades arrogantes e egoístas... Nem vocês têm essa resposta, então sofram como meros mortais como eu, que algum dia desaparecerão e se auto esquecerão. Amem-se, se odeiem e revivam, sonhem, amem mais uma vez e deixe... Deixe que o mundo lhe mostre que nada é como é, que nada é verdadeiro o suficiente para lhe dar todas as explicações, para que possamos morrer em paz e em total entendimento. Ainda assim acredite, é a única forma de não acabarmos com tudo, aqui e agora hoje e eternamente... Sós... No Escuro de nossas almas.

2 comentários:

  1. Nossa, este foi demais! Mas tipo eu penso totalmente diferente, pra mim tudo é Cheio de amor e eterno, mesmo q Amor traga algumas desgraças, só o fato de amar ja faz tudo valer apena! Por isso é sempre bom ter nossos pés firmes num objetivo imutável, (Deus) no meu caso, que o resto pode acontecer a desgraça que for por mais terrivel q seja, a gente sempre vai superar e continuar o caminho! E tipo numca coloque a opnião de terceiros acima daquelas q vc tem de si mesma, pois só vc mesma pra se autoconhecer, ou um grande amigo ou Deus! Pois por mais perfeitas que as pessoas sejam elas sempre erram, e num é bom colocar objetivos negativos na sua vida pois vai ser muito mais dificil suportar!

    ResponderExcluir
  2. Gostei, muito boa...
    mas as suas crônicas não são tão depressivas quantos as minhas
    hehehe!!!

    ResponderExcluir