23 de jul. de 2009

pessoas desprezíveis


Uma pessoa desprezível é mentirosa, te diz as coisas pela metade e omite as coisas mais importantes, uma pessoa desprezível te promete mil coisas e no fim é você que tem que correr atrás pra saber se isso é verdade, uma pessoa desprezível tem um tempo muito ocupado para ficar dando atenção e carinho para uma pessoa como você, uma pessoa desprezível muda a cada dia, e depois de um ano, você nem sabe mais quem é essa pessoa do seu lado, uma pessoa desprezível tem mil faces que se adaptam com cada situação e ainda tem a coragem de dizer que isso acontece naturalmente, uma pessoa desprezível vê sua felicidade, e acha que seus problemas são maiores e não tem tempo de viver sua felicidade ridícula, uma pessoa desprezível detestaria ler esse texto e com certeza discordaria, pois é tão desprezível que não assume seus próprios defeitos.

Não queira viver ao lado de uma pessoa desprezível, por que ela tira a sua felicidade, e aos poucos ela suga a sua vida...

7 comentários:

  1. Minha escritora de coisas tristes rs... sorte que vc tem au seu lado alguém que não é nem um pouquinho assim... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Jeremias 17 : 5 Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ler o seu blog, minha flor! Aparecem uns códigos estranhos :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. aqui também aparecem códigos :S

    :S
    bjãoo

    ResponderExcluir
  5. Pessoas desprezíveis, são aquelas que pensam viver a vida, mas não a vivem, somente existem.

    Gostei do texto!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma pessoa desprezível na minha vida,infelizmente. Mas peço a Deus p me dar forca e coragem para eu me livrar deste ser.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma pessoa desprezível na minha vida,infelizmente. Mas peço a Deus p me dar forca e coragem para eu me livrar deste ser.

    ResponderExcluir